segunda-feira, 17 de maio de 2010

3ª Fase - Dia 5 e 6

E agora, o meu fim de semana. Como o meu xuxu chegou no sábado de madrugada, fomos tomar o pequeno almoço fora. Bebi um galão e um pão de sementes com queijo fresco. Ao almoço comi um resto de arroz com frango que tinha sobrado dos miudos. Ao lanche, sinceramente já não me lembro bem. Acho que não foi grande coisa pois tivemos de ir ao supermercado fazer as comprinhas habituais, mas sei que foi normal, dentro do habitual. Para o jantar, tinha deixado de fora umas espetadas de pota com camarão. Comi 1 espetada e meia de pota e acompanhei com 1 batata pequena salteada e muita salada. Para a sobremesa, o meu querido vinha com desejos de Haggan Dazz e açambarcou o pote de gelado. Não resisti a comer 1 colher de chá apenas, para provar eheheheh, e ficar com a boca doce. Aguentei-me a ficar por ali. No domingo tomei o meu pequeno almoço habitual, iogurte liquido, 2 torradas de pão de cereais com queijo da vaca e meia duzia de nozes. Depois, resolvemos ir para a Costa da Caparica, para a praia pois estava um tempo excelente. Almoçámos por lá. Comi uma bela salada Bucha e Estica que é composta por alface tomate, camarão, delicias do mar queijo e fiambre e banana. Excelente. Ao lanche, à vinda da praia, parámos num café/bar da praia e deliciei-me com uma bela tosta de queijo, tomate e oregãos... gigante... e um sumo de ananás. Julgo que este lanche foi mais que a conta mas soube-me tão bem... e dentro das alternativas julgo que até me portei bem... :) Ao jantar fiz um bife grelhado e acompanhei com 1 colher de arroz branco e muita salada. Ahhh e a tal colherzinha de chá de gelado só por causa das coisas... Depois fugi imediatamente da sala para não haver mais tentações... eheheheh

1 comentário:

  1. Que bom, já tens o teu mais-que-tudo de volta!
    Tens cumprido tudo à risca, apesar dessas "loucuras", acabas sempre por voltar à boa linha! É continuar, amiga! Estás mesmo quase a chegar ao teu objectivo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar