terça-feira, 11 de maio de 2010

3ª fase - Dia 1 e 2

Estes dias tem sido relativamente fácil ter-me mantido fiel à dieta. Sem o maridão cá, não há grandes tentações. Na segunda feira não almocei em casa. Fui ao Go Natural e levei para comer no trabalho um pouco à pressa, o almoço e o lanche. Sandes de salmão para o almoço com wrap de camarão e sandes de mozzarela para o lanche. Fiquei tão enfartada com tanto pão... já não estava habituada. Mas em qualquer das refeições nunca excedi as 400 calorias. Ao jantar comi com os miudos douradinhos da iglo, no forno claro, que eu nem gosto de fritos em óleo. Acompanhei com uma colher de arroz e salada. Tenho bebido muito aquelas águas com sabor das formas luso. Assim, consigo beber por dia praticamente 1,5 litros. Na terça feira, por culpa do papa, tive de almoçar ao pé do trabalho. Estava com receio de não encontrar nada para comer mas fui com umas colegas a um restaurante espectacular. Comidinha muito bem confeccionada e curiosamente com aqueles MUFAS que nós devemos comer. Comi o prato do dia que era uma lasanha de vegetais com sementes de girassol, acompanhados de salada de rucula, tomate e passas. Estava deliciosa. O lanche foi mais fraquinho, pois não tinha levado nada (o papa apanhou-me desprevenida, pois apesar de saber que ele ia passar na rua do meu trabalho, não fazia ideia que as estradas iam ficar tanto tempo cortadas), então só comi quando cheguei a casa. 2 galetes com 1 queijo da vaca que ri. Á noite fiz salmão grelhado com uma batatinha e salada de alface e tomate. Acho que o salmão era demais que a conta pois senti-me cheia após a refeição. Há muito que não me acontecia.

Tenho feito exercicio todos os dias na Wii Fit. E... xiças, que aquilo doi... é que doem os musculozinhos dos braços, pernas e abdomen com uma pinta... impressionante... estou mesmo perra!

Sem comentários:

Enviar um comentário