segunda-feira, 19 de abril de 2010

O 8º dia (M)

O pequeno-almoço foi um pãozinho pequeno, com queijo magro e um iogurte líquido e nozes.
O almoço foi um mimo de pescada cozida, com meio ovo, meia batata e bróculos. A MUFA foi a colher de azeite. Do almoço ao lanche voltei a ter aquela vontade de comer tudo e mais alguma coisa: só me apetecia comer bolos com creme e fazer disparates. Pisei o risco porque comi umas dez pipocas da filhota, mas a vontade era ter comido todo o pacote. Mas voltei a portar-me bem e ao lanche adoptei um dos lanches do livro: aveia com banana e canela que é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
Ao jantar, para compensar a asneiras das pipocas, comi apenas uma sopa sem batata e quatro tosta integrais com uma fatia de fiambre de frango.

2 comentários:

  1. Ontem pisei o risco, dizes tu e digo eu!
    comi um nico de chocolate e estava com uma fome interminável, derivado ao ter ficado em casa todo o dia e andar a passar a ferro. Á noite...comi 6 batatoides fritas que ficaram no prato a dar grandes gargalhadas...n axo nomral :(

    Hoje! comi meio pão e o leite com café e sem açucar.
    ando desanimada :(

    ResponderEliminar
  2. Quem gosta de comer vai ter de vez em quando esses devaneios... o importante é não desmotivar... eu falo por experiencia que acho que se não fossem vocês não sei se me mantinha de pedra e cal.

    Obrigado mesmo

    Rita

    ResponderEliminar