domingo, 18 de abril de 2010

O 7º dia da M.

Já percebi que o grande desafio são mesmo os dins-de-semana. Sobretudo, este, em que o pai da casa fazia anos.
O pequeno-almoço foi constituído pela torrada de passas, desta vez acompanhada por uma laranja.
Como resolvemos ir em família almoçar fora, escolhemos logo um restaurante de peixe grelhado fresquíssimo, onde costumamos ir. Confesso que estava esfomeada (what's new?), mas resisti estoicamente ao pão e aos queijinhos secos das entradas. Em vez disso, fui saboreando a salada que acompanhava o peixe. Comi lulas assadas na brasa com uma batatinha e salada de alface, tomate e pepino. Bebi água à refeição e, para sobremesa, apenas um delicioso café.
O lanche foi iogurte com corn-flakes.
Ao jantar, tivémos convidados. Comi apenas uma (!) ripa de entrecosto assado, duas colheres de sopa rasas de arroz e salada. Recusei o feijão preto que adoro.
Estou motivada a seguir em frente, pela primeira vez na vida. Acho que o ter perdido logo tanto peso nos primeiros quatro dias foi o empurrão extra e definitivo que precisava. Hoje, voltei a vestir umas calças clássicas que adoro e que, da última vez que as envergara, tinha decidido não voltar a usar, porque pareciam, literalmente, que iam explodir. E as camisas 38 a que não conseguia apertar o botão da barriga, também já me servem, apesar de ainda muito apertadas. Amanhã vamos ver os resultados da pesagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário