terça-feira, 28 de outubro de 2014

I can do it!!!

-1,600Kgs, -5 cms de perimetro abdominal e -0.200 de indice de massa gorda.

Estou tão, mas tão feliz!

Eu sabia pois notava a minha cintura menos inchada e percebia ao ver-me ao espelho que certa roupa me assentava melhor. A balança também tinha alturas que me dava o prazer de a ver descer, mas depois parece que se arrependia e voltava a aumentar-me o peso, por isso nada como fazer o teste na balança xpto do gym.

E pronto, eis que estou no caminho certo. Ainda tenho um longo caminho a percorrer. Quero chegar aos 59 Kgs por isso falta perder mais 2 Kgs. E estou na fase mais difícil de perda de peso. De qualquer modo, conseguir perder mais uns cms de cintura e pernas já me vai fazer muito feliz por isso, vamos trabalhar para isso.

Vou estar melhor que nunca aos 40. E gosto de me sentir assim. :)

(Ainda nao faço isto as calças mas espero fazer daqui a pouco mais de 1 mês... vamos a ver....)

Sem comentários:

Enviar um comentário