sexta-feira, 4 de julho de 2014

Corrida dos Farmaceuticos

Não. Não desapareci e também não me escondi por ter engordado que nem uma lontra. Nada disso. Simplesmente não tenho tido grande coisa para adiantar em termos de dieta. O meu peso estabilizou nos 60,8Kg, mais 100 gramas, menos 100 gramas... e não saio daqui.

Também confesso que não tenho sido tão rigorosa como devia. Tenho tido alguns cuidados com os doces, gelados e quantidades de comida, mas não me tenho privado de uma batatinha frita por exemplo.

A ginástica também andou meio paradota, bem como as caminhadas que tão afincadamente eu andava a fazer. 

No entanto, a minha amiga C convidou-me para a caminhada dos farmacêuticos no dia 22 de Junho entre Belém e Alcântara e eu obviamente que concordei.

Chegámos lá atrasados pois não sabiamos onde era aquilo e já não conseguimos participar oficialmente, mas isso não nos impediu de fazer na mesma a caminhada, quando descobrimos o local de partida. A caminhada era de 4 Kms mas acabámos por fazer 6,5 Kms. Estava uma chuvinha molha parvos meio desagradável e tivemos sorte, pois quando chegámos ao carro caiu uma carga de água imensa.

Ainda assim, foi muito giro e a companhia agradabilíssima. Ganhámos uma tshirt e uma medalha cada uma, apesar do atraso. Ficou a recordação e a vontade de voltar a participar nestes eventos.


Sem comentários:

Enviar um comentário