quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gelados e mais gelados

Ora bolas, chegou o calor... :)))

Não, não estou maluquinha, eu adoro o calor mesmo e tudo o mais que lhe é associado, praia, vestidos, petiscos, e, e, e, gelados... pois é a minha desgraça... foi a minha desgraça durante a gravidez e temo que se não me ponho a pau vai ser a minha desgraça este verão... porque tudo o resto eu aguento, já não me faz falta, mas o prazer de saborear um gelado depois da refeição ou ao lanche... é dos diabos.

Eu bem procuro um que tenha o menor numero de calorias possivel, mas o desejo cresce cada vez que olho para o cartaz dos gelados e começo a sentir água na boca quando olho para os cornetos... para já tenho-me ficado pelo corneto de morango com 180 calorias mas não tarda nada estou enjoada e parto para um de chocolate, nata ou magnum, ai meu Deus, Rita Maria controla-te se não ainda acabas o Verão a recomeçar  o livro da dieta barriga zero...

E não, não quero partir para os mini gelados pois acredito que ainda seja pior... ah e tal é só um pequenino e como é pequenino pode ser agora ao almoço, ah e tal é pequenino, deixa cá marchar mais um ao lanche, hummm 3 equivalem a um penso eu de que e enfio o 3º no bucho num ápice... não... eu conheço-me e isso ainda era pior... aguenta-te Rita, aguenta-te!

4 comentários:

  1. e os de gelo? ja pensei seriamente também fazer em casa, é que aqui não se comem gelados, devoram-se! eu bem tento, mas já que quase devorei um pacote de batatas fritas, agora vai mesmo um geladinho sim! CONFESSO, e não me vou arrepender caraças.
    Anda aqui uma miss 1978 a fazer tanto sacrificio e dps 1 dia não pode entrar no desmazelo? vá lá!
    beijokas grds

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas, Ritinha! São os gelados, as esplanadas, os caracóis, os petiscos,...
    Ai!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Os de gelo acho que ainda são os menos mal... mas eu gosto mais dos cremosos que fazer? ainda por cima tenho estes gostos! :))))

    Ontem lá foi mais um geladinho no Santini... oh vida!!! :))

    ResponderEliminar
  4. Ai marota, os gelados do Santini são tão mas tão bons que estou a babar-me neste momento, pena o marido estar lá quase ao lado e eu a uns kms para lá chegar :(
    aiaiaiai queres ver que ainda vou ter com ele esta tarde e comemos um geladinho? aiaiaiiai assim não vale! os 75,200kgs não me ralham pois não? lol
    beijos

    ResponderEliminar