sexta-feira, 2 de julho de 2010

Elogios tão bons

E ontem também eu recebi um elogio do meu xuxu..."estás mesmo mais magra!" disse-me ele. Eu, claro, sorriso de orelha a orelha... verdade, verdadinha... aliás, respondi-lhe, "acho que nunca me tinhas visto tão magra!" Em boa verdade, quando nos conhecemos eu devia pesar uns 59 Kgs, não menos que isso. A diferença era somente uma. Não tinha barriga e tinha o corpo mais definido com menos celulite e mais musculado, mais forte. Também por isso o meu peso era maior. 

O meu peso anda a oscilar entre os 57,8Kgs e os 58,2 Kgs. Por isso tenho de me esforçar para dar cabo ainda deste Kg maroto. Mas sinceramente, agora não custa nada. O pior já foi. Sei agora que não posso decididamente voltar ao descontrolo que era antigamente. Já não passo fome. Tenho de conter a gula e a gulodisse. Uma vez por outra, raramente já me posso dar ao luxo de sucumbir aos delirios de uma bela sobremesa, ou de um gelado mais apetecivel nesta época. Rendi-me ao corneto de morango pois pela minha análise à geladaria, verifiquei que era o que menos mal me faria pois tem apenas 150 calorias. Dou preferência ao lanche para cometer esse pecado, ou então depois do almoço se comer apenas uma coisa levezinha. Continuo a analisar a quantidade de calorias que ingiro diariamente. E assim será ao longo do Verão. Depois do Verão, irei para a ginástica. Está decididissimo. Tenho pena de não conseguir fazer uns tratamentos anti celulites mas não há dinheiro para tudo. Temos de fazer opções. Até os cremes são estupidamente caros. E assim vamos, contentes pelo menos, por gostarmos cada vez mais do que vemos ao espelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário