terça-feira, 8 de junho de 2010

Uma comprinha para o Verão

Hoje uma amiga teve cá com umas belas coisinhas para vender. Tops e vestidinhos... é a loucura... foi a loucura.

Apesar de estar mais magra e a barriguita ter diminuido consideravelmente, devo dizer que ainda não está o desejável para que certo e determinado tipo de vestidinhos me fique bem. Alguns, que parecem muito engraçados, faziam-me inclusivé mais gordita do que estou... ou melhor... com ainda mais barriguita. É que estes modelitos que ficam justinhos no peito e depois caem em V ao contrário são muito engraçados mas fazem uma rapariga mais gordita... ou pelo menos a mim faz que nem parece que emagreci 5 Kgs... Ahh e recebi o meu primeiro "Tás mais magra!" - tão bom de ouvir.

Mesmo assim ainda perdi a cabeça e vai de comprar estes 2 modelitos:


Com as flores em tons de azul
























Em azul












E ainda este top espactacular


Mas em cinza que ainda é mais giro que estes e fica tão mas tão bem com calças de ganga!

E pronto, já me levaram à falência... LOL... mentirinha... estas 3 coisinhas custaram-me apenas 24 euritos... acho que até foi uma pechincha! :)

1 comentário:

  1. olá minha queria não sei como mas ainda não te tinha adicionada na minha lista sorry
    mas que ricos tops
    nada caros sem duvida!
    hum que bom ...quem me dera tb ouvir isso do "tás + magra" e não "- "as ropas não fazem milagras"...palhaço!
    rsrs
    jitos

    ResponderEliminar